FANDOM

Uma nova Guerra começa,e Ultron mata Logan,Eduarda,e Pantera Laranja.Jake Pym sai Vivo da briga,e cuida dos Filhos de Logan, Eduarda e Pantera.Ultron,que sugou o poder de quem mato,fica mais poderoso.Jake destroi o Rastreador de Ultron que estava no Bolso dele.Thor aparece e diz para Jake que,Ultron esta atacando tudo por causa de Loki,que esta controlando Ultron.Thor e Jake vão para Asgard,enquanto Jake deixa os filhos dos Antigos Vingadores:Adren(filho de Logan),May(filha de Eduarda) e Paiton(filho de Pantera Laranja).Thor é morto por Ultron,que sugou os poderes de Thor.Adren pega a roupa de Capitão America de seu pai e vai atras de Jake.Adren consegue destruir um Exercito de Ultrons,mas o Ultron Chefe aparece e quase mata Adren.May vem e salva Adren,eles sair dali,mas Ultron segue eles.Paiton consegue destruir o Ultron,mas era o Ultron Clone,não o Chefe.Jake consegue matar Loki,mas Ultron fica fora de controle e Mata Jake.Thor(que fingiu morrer) consegue fazer Ultron ficar tonto,mas Thor é Morto de verdade.Odin aparece e destroi o Ultron.E Adren,May e Paiton são recompensados por destruir o Exercito de Ultron.Odin revive Thor e da seus poderes pra ele,então Odin se explode.Thor pensa em cuidar das Crianças,e esconde elas em um Super Esconderijo,a Caverna de Eduarda.Assim,é o Fim perfeito.